LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 19 de novembro de 2017

NO RJ, ACIDENTE COM ÔNIBUS DE EXCURSÃO MATA 3 PESSOAS

Acidente com ônibus mata duas crianças e deixa feridos na Dutra, em Paracambi (Foto: Anderson Sobrinho/TV Rio Sul)

Uma criança de um ano, outra de dez e um jovem de 18 anos morreram em um acidente com um ônibus de excursão no início da manhã deste domingo (19) na Via Dutra, em Paracambi, RJ. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus tinha saído de Duque de Caxias com destino a Barra do Piraí e tombou depois de fazer uma curva. Testemunhas contaram que o veículo bateu na mureta de proteção e ficou desgovernado.

Ainda segundo a PRF, os outros 33 ocupantes do ônibus tiveram ferimentos e foram socorridos. As vítimas foram levadas para hospitais em Nova Iguaçu, Seropédica, Paracambi e Volta Redonda.

No Hospital Municipal Doutor Alberto da Graça, em Paracambi, foram socorridos quatro adultos e duas crianças. Oito pessoas deram entrada no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, entre elas duas crianças.

No Sul do Rio, sete vítimas deram entrada no Hospital Flávio Leal, em Piraí. Outros cinco feridos - entre eles uma mulher gravemente ferida - foram levados para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

Segundo um dos passageiros ouvidos pela equipe de reportagem da TV Rio Sul, a maioria dos ocupantes não usava o cinto de segurança.

Através de uma nota enviada pela assessoria de comunicação, o parque aquático para onde as vítimas seguiam manifestou solidariedade.

"O Aldeia das Águas Park Resort acordou em luto com a notícia do acidente envolvendo o ônibus de turismo. O que era para ser um dia de lazer e alegria, tristemente se transformou em uma manhã de dor. O parque lamenta profundamente o ocorrido, manifesta pesar e solidariedade às vítimas e às famílias", diz o documento.

De acordo com a Nova Dutra, o trecho chegou a ficar totalmente interditado para o socorro às vítimas no trecho, que contou com o apoio de um helicóptero da PRF. O congestionamento chegou a 4 km.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...