LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

EM QUIXADÁ (CE), HOMEM É MORTO COM 8 TIROS NA CALÇADA DE COMÉRCIO

Disparos acertaram Nilo no rosto e no abdômen (Foto: reprodução/VC Repórter)

O fim da tarde de segunda-feira (7) foi violento em Quixadá. Um homem de 31 anos foi morto com oito tiros. A vítima foi identificada por Nilo de Freitas Queiroz Neto. Segundo informações repassadas pela equipe médica, os disparos atingiram a vítima no rosto e no abdômem.

Conforme a Polícia, Nilo estava na calçada de um comércio, no bairro Multirão, quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os disparos. A Polícia foi acionada mas quando chegou ao local o homem já havia sido socorrido mas, conforme informou os policiais, Nilo já deu entrada no hospital sem vida.

Os acusados não foram identificados. Pessoas que estava no local não souberam informar características da dupla. A Polícia fez diligências mas até a manhã desta terça-feira (8) ninguém havia sido preso. As motivações do crime são desconhecidas.

Este é o segundo homicídio em Quixadá desde o último domingo (6). Naquele dia um agricultor de 27 anos foi morto na zona rural com um tiro na cabeça.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...