LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 28 de novembro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), FORAGIDO DA CADEIA DE VIÇOSA É PRESO PELA PM

A Polícia Militar realizou várias operações de segurança nesta segunda-feira, (27), em Tianguá. 

De acordo com informações do Comandante da Operação Tenente Sousa, o objetivo é realizar abordagens a veículos e pessoas suspeitas, a fim de coibir ações delituosas em toda área do município.

Durante as diligências foi preso o indivíduo RONILSON FIDELES DE SOUSA, 18 anos, residente no bairro Estádio em Tianguá.
Ficha Criminal do foragido

Na ficha criminal de Ronilson, constam passagens por crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídio doloso, tentativa de homicídio doloso, e roubo de veículo. 

O mesmo estava foragido da Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, de onde fugiu na madrugada do dia 07 de outubro.

Contra Ronilson, havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara da Comarca de Tianguá. O foragido foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde será levado de volta a já “fragilizada” Cadeia Pública de Viçosa do Ceará.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...