LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

EM UBAJARA (CE), HOMEM É BALEADO COM 2 TIROS, AO REAGIR A ASSALTO

Um homem foi vítima de tentativa de assalto na tarde desse domingo (26) no bairro Monte Castelo em Ubajara. 

O mesmo estava conduzindo uma moto Honda Bros de sua propriedade quando foi surpreendido por dois bandidos conduzindo uma moto HONDA/NXR150 BROS ES, ano 2009, cor preta, placa NQT 0608.

De acordo com informações colhidas pela Polícia, o cidadão reagiu ao assalto e sofreu dois disparos de revólver. 

A vítima foi identificada como JOSE ROBERTO FERNANDES CARVALHO, 34 anos, residente no Sítio Jaburuna na zona rural de Ubajara.

Os assaltantes fugiram a pé deixando a moto abandonada no local. A vítima foi atingida no antebraço direito e abaixo da costela do lado direito (flanco), sendo socorrido ao Hospital de Tianguá, onde após atendimento foi transferido para Santa Casa de Sobral.

Poucos momentos depois a mesma dupla criminosa realizou um assalto em um bar denominado “Bar das Almas”, localizado no bairro monte Castelo, próximo ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), onde renderam os clientes, subtraindo carteiras, celulares e tomaram de assalto as seguintes motos:

· Honda Titan CG 150 Mix ES, ano 2009, cor vermelha, placa NRC 4558, de Ubajara;

· Honda CG 150 Fan ESI, ano 2010, cor preta, placa NVA 0294, de Ubajara.

A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de localizar os assaltantes e pede a quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro dos indivíduos bem como, dessas motos roubadas que por favor informe ao 190. Sua ligação será mantida no mais absoluto sigilo.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...