LEITORES DO GUGUNEWS

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA OGUGUNEWS NO FACEBOOK

GUGUNEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ROGÉRIO CENI É O NOVO TÉCNICO DO FORTALEZA

Rogério Ceni é o novo técnico do Tricolor cearense (Foto: Alexandre Alliatti)

Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza. Ele fechou com o clube, assinou contrato nesta sexta-feira e vem para comandar o time em 2018, ano do Centenário. Ceni foi treinador do São Paulo de janeiro até julho, quando foi demitido após derrota por 2 a 0 para o Flamengo. No Morumbi ele teve 49,5% de aproveitamento, sendo 37 jogos, 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas. O Fortaleza confirmou no fim da tarde desta sexta.

- Fechou o gol contra o Santos, River Plate e Liverpool. E agora fechou com o Leão.

#m1tonofortaleza - publicou o clube no Twitter oficial.

Confira mais sobre o dia a dia do Tricolor

Recentemente, Rogério Ceni visitou a sede do Fortaleza em passagem pelo estado, quando conheceu as dependências do clube e conversou com o amigo Bosco, treinador de goleiros do Tricolor do Pici e amigo do ex-são paulino. O ex-goleiro do São Paulo recebeu proposta oficial do clube na última terça-feira (7), em conversa direta com o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz.

- (É um técnico) jovem, estudioso, vencedor, extremamente profissional. Tenho esperança que possa fluir - disse Paz, ao GloboEsporte.com/ce.

Em 2018, o Fortaleza tem Campeonato Cearense e Série B do Campeonato Brasileiro como competições certas. Ainda tenta, no ranking da CBF, uma vaga na Copa do Brasil.
Rogério Ceni ganhou homenagem da torcida do São Paulo no jogo desta quinta (Foto: Marcos Ribolli)

AUTOR: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O GUGUNEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...